Ex de Daniel Alves assumiu a responsabilidade de pagar conta milionária do jogador

Próximo de completar 11 meses de prisão na Espanha, após ser acusado de agressão sexual a uma jovem de 23 anos em uma boate de Barcelona, o lateral Daniel Alves, de 40 anos, continua sendo assunto na imprensa do país europeu. Dessa vez, o assunto ainda envolveu as duas ex-esposas do brasileiro: Joana Sanz e Dinorah Santana.

Sem acesso às suas economias desde sua detensão, decretada em 20 de janeiro, Daniel tem recebido a ajuda das duas para deixar as contas em dia. Enquanto a modelo espanhola Joana Sanz afirma pagar despesas quanto à casa, Dinorah revelou que a hipoteca da residência do lateral está em seu nome e que quer se livrar desse problema.

Daniel Alves Joana Sanz 1 e1683126619608
Daniel Alves e sua esposa Joana Sanz. Reprodução/Instagram.

As revelações foram feitas por José Ángel Leiras, apresentador da emissora Telecinco: “Joana passa a morar na casa que é dos dois e fica encarregada de pagar as despesas da casa deles, porque Alves não tem acesso às finanças deles. Eles ainda tem um acordo onde Daniel se comprometeu a devolver o valor no prazo de um ano”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já na questão sobre Dinorah, a própria empresária deu detalhes: “Olha, se ele quer que fique com a casa. O que eu quero é que tirem meu nome desse problema. Ele entra nisso para tirar o foco que está sendo acusado de suposto estuprador e as pessoas o estão atacando”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.