Ex de Carpini não quer nem saber e diz tudo o que pensa do treinador

Depois de revelar que Thiago Carpini, atual técnico do São Paulo, tem enfrentado dificuldades financeiras após um turbulento divórcio, o portal Leo Dias foi ainda mais a fundo na polêmica história e conversou com Juliana Zamproni, sua ex-esposa. Sem esconder o jogo, ela não pegou leve nas críticas ao seu ex-companheiro.

“A história do Thiago é de uma pessoa de má reputação, de decepção como homem, pai, envolve dinheiro e problemas de caráter e moralidade”, disse Juliana. Ela ainda revelou que tem um processo aberto contra o ex-marido e que, por esta razão, não pode falar sobre todos os assuntos do caso, inclusive uma suposta traição de Carpini.

Carpini e Juliana
Thiago Carpini e Juliana Zamproni, sua ex-esposa. Foto: Reprodução.

Contratado em janeiro deste ano para o lugar de Dorival Jr., agora comandante da Seleção Brasileira, Carpini viu seu nome aparecer nas páginas de fofoca após Leo Dias ter sido “cobrado” por um torcedor para “investigar” a vida pública do treinador. E o jornalista vem dando ouvidos aos pedidos dos são-paulinos nos últimos dias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Através de um documento que consta na Vara Cível da Comarca de Campinas (SP), Leo Dias deu luz ao processo movido por Jualiana Zamproni contra o treinador são-paulino. No momento, o casal tem uma dívida de R$ 800 mil após o não pagamento de parcelas da compra de um lote no Residencial Glarus Swiss Park.

Procurada pela reportagem, a Petrucci Construtora e Incorporadora LTDA revelou que o casal manteve o pagamento até o valor parcial de aproximadamente R$ 1.120 milhão. Depois disso “passaram por um turbulento divórcio, tendo deixado de efetuar o pagamento da quantia restante pactuada”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.