Ex de Antony falta a depoimento contra Antony por motivo inusitado
Ex-namorada de Antony, Gabriela Cavallin faltou ao depoimento à Polícia de Manchester, que estava marcado nesta quinta-feira (12), às 13h (horário britânico), de acordo com o portal “Lance!”. A mesma acusa o jogador de agressão física e ameaças durante o período em que estiveram juntos. A imprensa inglesa compareceu ao local, mas os jornalistas acabaram frustrados já que ela não compareceu.
Antes do horário marcado, a DJ e influenciadora digital foi vista em uma balada na cidade, e as imagens foram divulgadas nas redes sociais. A boate está localizada no bairro Northern Quarter, local conhecido e popular entre os jogadores de futebol e outras celebridades.
Por outro lado, o atacante brasileiro havia prestado depoimento há cerca de duas semanas. Ele negou todas as acusações, e ainda reiterou dizendo que Gabriela modificou as conversas entregues às autoridades. Os celulares do atleta e da mulher foram entregues à polícia para maior investigação do caso.
Antony teria deslocado prótese de silicone de Gabriela
Em entrevista recente, Gabriela Cavallin contou mais sobre os episódios de agressão, e revelou que a relação de ambos era muito conturbada. Ela diz que Antony era bastante ciumento, e que se tornava uma pessoa agressiva e controladora. Para piorar a situação, ela contou que os episódios de violência física aconteceram enquanto ela estava grávida, e sua prótese de silicone, inclusive, havia sido deslocada, precisando levar 40 pontos na região.
“Me segurou pelos dois braços, me jogou na cama e caiu em cima de mim. Nisso, minha prótese de silicone deslocou. Na hora, me deu uma falta de ar que parecia que eu ia morrer”, disse.
Ainda de acordo com a DJ, o jogador sempre foi “inseguro” na relação. Ela acabou perdendo o bebê que estava esperando há três meses. O parto durou 30 horas, e segundo ela, foi “a maior tristeza da vida”.
Enquanto isso, Antony segue negando todas as acusações. Em pronunciamento divulgado através de suas redes sociais, o brasileiro disse que “será comprovada sua inocência”.