Ex-Corinthians e Santos defende Dorival na Seleção Brasileira

Campeão brasileiro pelo Corinthians em 2017 e dono de passagem pelo Santos entre 2021 e 2022, o técnico Fábio Carille, de 50 anos, apresentou sua solução para a grave crise que atingiu a Seleção Brasileira: Dorival Jr. Em entrevista para a TNT Sports, ele não escondeu sua preferência pelo comandante são-paulino no posto.

“O Fernando Diniz é um excelente técnico. Mas acho que ele tem de construir algo mais para ser um técnico de Seleção Brasileira, igual aconteceu com Telê Santana, Felipão, ambos vitoriosos. Para mim, o mais preparado é o Dorival Jr. Foi campeão em diversos lugares, um cara equilibrado, teria de ser ele o técnico”, afirmou.

Carille ainda criticou a demora da CBF em anunciar Diniz como interino e se mostrou contrário a espera por Carlo Ancelotti, atual comandante do Real Madrid, até junho do próximo ano. Para o ex-técnico do Corinthians, o cargo de treinador da Seleção Brasileira é mais importante do que qualquer pessoa ou outro posto.

No momento, onde a crise dentro de campo também invadiu os bastidores da entidade com o afastamento do presidente Ednaldo Rodrigues por intermédio da Justiça do Rio de Janeiro, quem assumirá o posto de técnico da Seleção Brasileira é um grande mistério. Já cogitado em outro oportunidade, Dorival pode voltar ao páreo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.