Everton Ribeiro recebe informação no Flamengo e já prepara as malas

Visando se reforçar para  a próxima temporada, o São Paulo é um dos interessados no meia Everton Ribeiro, do Flamengo. O jogador vive situação indefinida, uma vez que seu contrato é válido até o final de dezembro.

Sem nenhum acordo até então, diversos clubes já sondaram a situação do atleta, como o próprio SPFC, Corinthians, Fluminense, Cruzeiro, Internacional e Grêmio. Apesar disso, ele tem preferencia em ficar no Rubro-Negro.

O grande trunfo do São Paulo pode ser o técnico Dorival Júnior, que mantém uma relação com Everton Ribeiro desde o ano passado, quando trabalharam juntos e venceram a Libertadores da América e a Copa do Brasil. Por sinal, o meia é um pedido do próprio comandante do Tricolor.

E de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, o destino do atleta ainda não está selado, muito por conta de um entrave nas negociações de renovação de contrato.

“O martelo ainda não foi batido quanto à renovação de contrato. Existem conversas em andamento, mas há membros da diretoria que são contra a extensão do vínculo do camisa 7”, disse, em vídeo divulgado em seu canal do Youtube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo já tem um substituto para Everton Ribeiro

Em caso de saída do jogador, o Flamengo já tem um nome favorito para contratar. Trata-se de Renato Augusto, do Corinthians. Segundo informações divulgadas pelo “Blog do Macedo“, Renato  teria decidido não renovar, uma vez que alguns “medalhões” do clube, assim como ele, teriam recebido oferta de renovação com uma diminuição de 45% do salário. 

De acordo com apuração do canal “Resenha Rubro-Negra”, o Flamengo acompanha de perto a situação do atleta.