Everton Ribeiro pega o avião e vai para a Inglaterra

Ídolo do Flamengo, Everton Ribeiro foi um dos jogadores mais disoutados do mercado após ele não ter renovado seu contrato com o Rubro-Negro. Sondado por São Paulo, Corinthians, Internacional, entre outros, ele escolheu seguir a sua carreira no Bahia, time comandado pelo técnico Rogério Ceni.

Após a compra do clube pelo Grupo City, o Bahia vem usufruindo da parceria. A delegação viajou a Manchester, na Inglaterra, para utilizar as instalações do Centro de Treinamento do Manchester City.

Aproveitando a passagem pelas dependências do gigante inglês e atual vencedor da Liga dos Campeões da Europa, diversos jogadores aproveitaram para tirar fotos com os principais destaques dos Citizens, como Erling Haaland, Kevin De Bruyne e Ederson, fora o técnico Pep Guardiola.

Assim como o perfil oficial do Bahia, o Manchester City também publicou diversas imagens da interação entre os atletas e comissões dos dois clubes nesta quarta-feira (10). Os atletas do time brasileiro treinaram na academia do CT, e posteriormente foram a campo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rogério Ceni dividiu dois times e realizou uma atividade focada em passes e finalizações utilizando metade do campo e com quatro traves. No fim das atividades, os atletas focaram na parte física.

O Bahia ficará 11 dias treinando em Manchester. A volta ao Brasil está prevista para o dia 21, ou seja, perderá as duas primeiras rodadas do Campeonato Baiano. Dito isso, o time sub-20 deve entrar em campo até o terceiro jogo, quando os jogadores do time principal estarão à disposição para serem utilizados no Estadual.