Éverton Ribeiro encaminha assinatura com time

Considerado um dos melhores jogadores em solo brasileiro dos últimos anos, Éverton Ribeiro, do Flamengo, está a um passo de anunciar seu futuro, O jogador tem contrato somente até o final de dezembro, e atrai interesse de diversos clubes do Brasil e do exterior.

Por sinal, o próprio São Paulo era uma das equipes que estavam na briga pela contratação do meia, que chegaria a custo zero a partir de janeiro, O Corinthians Fluminense, Cruzeiro, Grêmio e Inter também demonstraram interesse.

No exterior, o nome do camisa 7 foi colocado em clubes dos Estados Unidos, como o Inter Miami, de Messi, e times do Oriente Médio. Vale lembrar que ele foi um dos convocados para a última Copa do Mundo com a Seleção Brasileira.

Tite pode ter influenciadono processo de renovação de Éverton Ribeiro

Apesar de ter enfrentado má fase durante o comando de Jorge Sampaoli, a chegada de Tite pode ter mudado o destino do jogador. Isto porque de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Julio Miguel Neto, o Flamengo é o favorito na corrida pelo meia e avançou nas negociações.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Anteriormente, Éverton Ribeiro queria assinar um contrato válido por dois anos. Contudo, após meses de conversas, ele aceitou um vínculo de uma temporada, assim como o Rubro-Negro queria.

A comissão técnica de Tite está ciente da importância do jogador dentro de campo e também por seu papel de líder, já que é um dos jogadores mais experientes do elenco e ídolo da torcida flamenguista. Os desfechos finais do contrato devem ser finalizados nas próximas semanas, com oficialização após o final do Campeonato Brasileiro.