Everton Ribeiro deixa o Brasil e destino é surpreendente

Oficialmente com a  temporada encerrada, os jogadores irão aproveitar as férias para decidirem seus futuros. Com contrato se encerrando no final deste mês com o Flamengo, o meia Everton Ribeiro é um que ainda tem a situação indefinida para 2024. O jogador dá a preferênciapr a continuidade no Rubro-Negro, mas ainda não cheou em um acordo para a renovação de vínculo. Diante disso, o próprio atleta não descarta uma mudança de ares.

Outros clubes já estão de olho na situação do jogador, incluindo o próprio São Paulo, que está em busca de novos reforços que agreguem ao time e que caibam no orçamento definido pela diretoria. O Tricolor vai em busca do tetracampeonato da Libertadores em 2024 após vencer a Copa do Brasil deste ano. Além do SPFC, Corinthians, Grêmio, Cruzeiro, Internacional e Fluminense já demonstraram interesse no meia.

Sem definir onde irá jogar na próxima temporada, Everton Ribeiro está de férias, e optou por sair do Brasil. Marília Nery, esposa do atleta, publicou algumas fotos dele e da família neste domingo (10), em uma praia paradisíaca no Caribe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Um paraíso chamado Anguilla”, escreveu Marília na legenda do post. Não se sabe quanto tempo eles permanecerão fora do Brasil, e a situação de Everton pode se estender por mais algumas semanas.

Dorival Júnior pode ser trunfo para contratação de Everton Ribeiro

Para convencê-lo a jogar pelo Tricolor, a diretoria do São Paulo conta com o técnico Dorival Júnior como o diferencial. Ele trabalhou com Everton Ribeiro em 2022, conquistando a Libertadores da América e a Copa do Brasil juntos. Ambos possuem uma ótima relação, e podem reeditar a parceria no Morumbi.