Everton Ribeiro definiu onde quer jogar em 2024

Após o final da temporada, o São Paulo, ao mesmo tempo que ainda comemora a conquista da Copa do Brasil, também busca novos reforços no mercado da bola. Um dos alvos é o meia Everton Ribeiro, do Flamengo. O atleta tem contrato até o final de dezembro e até agora não acertou uma renovação.

Considerado ídolo da torcida, o meia não se vê longe do Rubro-Nero em 2024, e demonstrou o desejo de se manter no clube. Mesmo assim, foi sondado por outras equipes, tais como o São Paulo, Corinthians, Fluminense, Cruzeiro, Grêmio e Internacional.

Por sinal, o Tricolor do Morumbi apostava em Dorival Júnior como um trunfo para garantir sua contratação. Ambos possuem uma ótima relação, já que foram campeões da Libertadores e Copa do Brasil no ano passado.

Enquanto recebe sondagens, Everton Ribeiro deixou claro que não abrirá negociações com nenhum clube até que sua situação com o Flamengo seja estabelecida, seja com uma renovação ou não. Ele quer ficar no Rubro-Negro, segundo informações divulgadas pelo ‘Coluna do Fla’.

Apesar de entrave na negociação, jogador e clube devem se reunir em breve

Ainda segundo o portal citado, existe um pequeno entrave nas negociações. Isso porque o meia deseja assinar um contrato válido por mais dois anos, enquanto o Flamengo está disposto a oferecer uma renovação por mais um ano de vínculo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

 Uma nova conversa deve acontecer em breve, e uma reunião com o empresário do atleta já está marcada. O clube estava aguardando o vice-presidente de futebol Marcos Braz, que retornou do Uruguai nesta segunda-feira (18), após resolver a contratação de Nicolas De La Cruz, do River Plate. A situação deve ser resolvida em breve.