Everton Ribeiro acaba receber uma proposta para 2024, diz site

Ídolo do Flamengo, o meia Everton Ribeiro ainda está com futuro indefinido. Com contrato válido até dezembro, ele atrai interesse de diversos clubes do Brasil, tais como o São Paulo, que sonha em contratá-lo a custo zero.

Aos 34 anos de idade, é um dos maiores ídolos da torcida rubro-negra, tendo ganhado praticamente tudo pelo clube, como Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Carioca, etc.

Com vínculo se expirando, o próprio camisa 7 não descarta uma mudança de ares, já que o próprio Flamengo deve entrar em um período de reformulação em seu elenco ao final da temporada. 

Por sua habilidade qualidade inquestionável, diversos clubes estão de olho na possibilidade de contratá-lo, como São Paulo, Corinthians e Cruzeiro. Todavia, ele sempre deixou claro que daria preferência ao Flamengo.

Everton Ribeiro está a um “sim” de assinar acordo

E segundo informações divulgadas pelo site “Torcedores”, Everton Ribeiro deve ter seu desejo atendido, já que recebeu uma proposta de renovação de contrato com o Flamengo. O acordo depende apenas do “sim” do atleta e da assinatura do contrato.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar de já ter uma idade avançada, ele é um dos líderes do vestiário e capitão da equipe. Fora que mesmo com 34 anos, sua habilidade ainda continua em alta, e não demonstra sinais de perda de rendimento dentro de campo. O presidente Rodolfo Landim acredita que este é o melhor caminho a ser tomado pelo clube.

Apesar da oferta em suas mãos, Everton Ribeiro ainda está analisando a proposta do Rubro-Negro. Ele não destaca a possibilidade de recusar a oferta e partir para um novo clube no final da temporada. Seu futuro deve ser definido até dezembro.

O próprio São Paulo monitora de perto a situação, já que ele possui uma boa relação com Dorival Júnior, já que estiveram juntos na temporada passada no Flamengo, vencendo a Libertadores e Copa do Brasil.