Eterno rival do São Paulo pode contratar Nikão

Depois de retornar do empréstimo junto ao Cruzeiro, o meia Nikão ainda não se adaptou ao São Paulo novamente. O meia não vem atuando e não aparenta estar nos planos do técnico Thiago Carpini.

O plano do clube seria aproveitar a janela de transferências de abril (do dia 1° ao 19) para negociá-lo. Além do Tricolor e do time mineiro, Nikão já defendeu as cores do Athletico, Ceará, Linense, América, Ponte Preta, Bahia, Vitória e Atlético Mineiro.

Nikão disputou somente seis partidas pelo Tricolor nesta temporada, incluindo a Supercopa Rei contra o Palmeiras. Não marcou nenhum gol, mas forneceu uma assistência. Atualmente o jogador está lesionado e sob cuidados do departamento médico.

Nikão atrai interesse de clubes da Série A do Brasileirão

Mesmo que se recupere em breve, Nikão pode respirar novos ares ainda neste mês. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Rafael Emiliano, do Portal Avante Meu Tricolor, o São Paulo quer acertar a saída do meia nesta janela.

O comunicador informa que a tendência é que ele seja vendido para alguma equipe rival que dispute a Série A do Campeonato Brsileiro, ou seja, o Tricolor pode reforçar um concorrente de outro estado, segundo Rafael.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nikão chegou a receber sondagens de clubes nas últimas semanas, tais como o Botafogo, Athletico-PR, no qual é um ídolo da torcida, e do Coritiba. O último sequer foi considerado, já que o meia tem uma ligação muito forte com o rival.

Além desses, algumas equipes que disputam a Série B também chegaram a entrar em contato com o atleta, que negou as investidas. Segundo Rafael Emiliano, a prioridade do atleta é permanecer na elite do futebol brasileiro.