Estrela mundial que não para de dar orgulho ao Brasil tem ida confirmada ao Morumbi

Já garantido nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o São Paulo conquistou uma importante vitória por 2 a 0 sobre o Talleres, da Argentina, na sexta e última rodada da fase de grupos. Com o triunfo, o Tricolor alcançou a primeira colocação do Grupo B e definirá uma vaga nas quartas de final atuando em casa.

Nas arquibancadas, mais de 56 mil são-paulinos marcaram presença no Morumbi para acompanhar a partida. Entre eles, uma verdadeira estrela internacional: a tenista Bia Haddad Maia. Eliminada precocemente em Roland Garros, um dos torneios mais importantes do tênis, Bia acompanhou o seu amado Tricolor de perto.

A presença da tenista foi compartilhada nas redes sociais oficiais do São Paulo acompanhada do presidente Julio Casares. Nos comentários, diversos torcedores celebraram a presença de Bia Haddad no Morumbi. Confira uma das publicações:

Sem avançar em Paris, a tenista só volta a jogar no torneio WTA 500 de Berlim, na Alemanha, na semana do dia 17 de junho, dando início a temporada de grama visando o também tradicional torneio de Wimbledom.Aos 28 anos, a brasileira é a atual 14ª colocada no ranking mundial da WTA, Associação de Tênis Feminino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.