Este era o salário de Rogério Ceni antes da demissão

Considerado por muitos como o maior ídolo da história do São Paulo, clube que defendeu dentro de campo por longas 25 temporadas, o ex-goleiro Rogério Ceni ficou longe de repetir o mesmo sucesso dentro da área técnica. Dono de uma conturbada passagem pelo clube em 2017, ele voltaria ao Morumbi em outubro de 2021.

Mais maduro após bons trabalhos realizados no Fortaleza e no Flamengo, onde chegou a conquistar o Campeonato Brasileiro, Ceni foi a aposta de Julio Casares para levar o São Paulo de volta aos troféus. O treinador, no entanto, bateu na trave por duas oportunidades e foi vice-campeão do Paulistão e da Sul-Americana no ano passado.

Mesmo assim, foi mantido no cargo para a atual temporada, mas o rendimento abaixo do esperado aliado a precoce eliminação dentro do estadual para o modesto Água Santa fizeram com que Ceni acabasse demitido no mês de abril. Para o seu lugar, o São Paulo acertou a chegada de Dorival Jr., que levaria o clube ao inédito título da Copa do Brasil.

Fora do Morumbi, Ceni deixou para trás um robusto salário de R$ 700 mil mensais. Mostrando gratidão ao clube, abriu mão da multa rescisória que teria direito. Meses depois, foi confirmado como o novo comandante do Bahia, equipe que hoje briga para não ser rebaixada no Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bahia de Rogério Ceni: 68,9% de chances de queda

De acordo com cálculos do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Bahia possui 68,9% de chances de ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Com 41 pontos conquistados, o clube precisa de um pequeno milagre na última rodada do Brasileirão neste meio de semana.

A luta contra a queda ainda conta com Vasco da Gama, dono de 24,2% de chances, e Santos, com 6,2%. Para se livrar da degola, o Bahia tem de vencer e torcer para tropeços dos rivais. Em caso de um empate com o Atlético-MG, o Tricolor tem de torcer para uma derrota carioca.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.