Estamos chocados com o possível salário de Dalbert no São Paulo

Com a saída inesperada de Caio Paulista, o São Paulo parte em busca de novos nomes para a lateral-esquerda. A diretoria quer trazer um substituto que seja aprovado por Dorival Júnior e que esteja de acordo com o orçamento pré-definido do clube.

A missão não deve ser fácil, já que o mercado não oferece tantas peças boas no setor a um custo baixo. Contudo, o nome de um atleta com passagem pelo futebol europeu surgiu na mesa do Tricolor.

Trata-se de Dalbert, jogador que atuou em clubes como Inter de Milão, Cagliari e Fiorentina, da Itália, além do Nice e Rennes, da França. O jogador retornou ao Brasil na reta final da temporada para vestir a camisa do Internacional.

Contudo, não conseguiu reproduzir um bom futebol no Colorado.  Disputou somente nove partidas, não tendo marcado nenhum gol ou assistência. Por sinal, era um dos atletas mais criticados do time, e chegou a ser vaiado pela torcida, o que gerou uma reação de insatisfação da parte de Dalbert.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A boa notícia é que Dorival Júnior é conhecido por recuperar o bom futebol dos atletas quando estão em baixa, como acontece com o próprio Caio Paulista, por exemplo. Além disso, o salário de Dalbert cabe no orçamento, já que recebia cerca de R$ 100 mil mensais no Inter, segundo divulgação do portal ‘Revista Colorada’.

SPFC dá renovação de Welington como prioridade

Com contrato válido até o final de 2024, Welington pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe a partir de junho, saindo a custo zero após o final de dezembro do ano que vem. Os planos iniciais eram de vendê-lo a um clube europeu nesta janela, mas a saída de Caio pode mudar tudo.

O Tricolor deve focar na renovação da cria de Cotia por mais tempo, mesmo com o interesse do próprio atleta em jogar no futebol europeu. Julio Casares e companhia devem oferecer um bom aumento salarial para convencer a estrela de ficar no Morumbi.