Estádio que São Paulo jogará pela Libertadores é alvo de incêndio

Já sonhando em conquistar o inédito tetracampeonato da Copa Libertadores da América para clubes brasileiros, o São Paulo enfim chegou a semana de sua estreia na maior competição do continente sul-americano. Na próxima quinta-feira (04), o Tricolor medirá forças com o Talleres, da Argentina, atuando fora de casa.

Presente no Grupo B, chave que também conta com Barcelona de Guayaquil e Cobresal, o São Paulo foi surpreendido com uma notícia vinda do Chile na última semana. Na sexta-feira (29), o Estádio Zorros del Desierto, localizado na província de Calama, sofreu um incêncio durante partida do time feminino do Cobreloa.

O local, casa do tradicional clube chileno, receberá os jogos do Cobresal na competição já que o Estádio El Cobre, onde atua no campeonato local, não cumpre os requisitos determinados pela Conmebol. Mesmo com o susto, o Municipal de Calama recebeu a partida entre Cobreloa e Universidad do Chile neste domingo (31).

Portanto, é improvável que o duelo entre Cobresal e São Paulo, marcado para o dia 8 de maio, mude de local. Os chilenos, inclusive, estrearão na Libertadores recebendo o Barcelona no Zorros del Desierto nesta terça-feira (02).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a agenda do São Paulo na Libertadores

  • 1ª rodada: 04/04, 21h00: Talleres – Mario Alberto Kempes/ARG
  • 2ª rodada: 10/04, 21h30: Cobresal – MorumBis/SP
  • 3ª rodada: 25/04, 21h00: Barcelona – Monumental de Guayaquil/EQU
  • 4ª rodada: 08/05, 21h30: Cobresal – Zorros del Desierto/CHI
  • 5ª rodada: 16/05, 21h00: Barcelona – MorumBis/SP
  • 6ª rodada: 29/05, 21h30: Talleres – MorumBis/SP

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.