Está fora! Problemão de Zubeldía para escalar o São Paulo com Bahia é escancarado


Na última quinta-feira (27), o São Paulo venceu o Criciúma por 2 a 1, no Morumbis, e espantou a má fase que assombrava a equipe. O placar foi aberto logo no primeiro minuto, com Alisson, que havia retornado de suspensão cumprida diante do Vasco. Luciano deixou o dele ainda no primeiro tempo, e nos acréscimos da segunda etapa, Arthur Caike diminuiu após lançamento errado de Jandrei.

Agora, o Tricolor já pensa em seu próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro, marcado para este domingo (30), às 16h (de Brasília), diante do Bahia, também no Morumbis. Porém, o clube recebeu uma má noticia para a partida

Isso porque o técnico Luis Zubeldía recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática contra o vice-líder do Brasileirão. O treinador argentino se tornou uma peça chave do Tricolor desde quando assumiu a equipe. Não é à toa que o SPFC ficou 12 jogos sem perder sob seu comando.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Zubeldía se mostrou diferente de Thiago Carpini, seu antecessor, muito na parte da intensidade na beira do gramado. Ele cobra muito os atletas e está a todo o momento os motivando.  Um de seus auxiliares ocupará sua posição diante do Bahia.

Como chegam as equipes

Depois da vitória, o Tricolor a sétima colocação do Campeonato Brasileiro com 18 pontos conquistados. Os comandos de Zubeldía possuem cinco vitórias, três empates e quatro derrotas.

Do outro lado, o Bahia é o vice- líder do Brasileirão. A equipe comandada por Rogério Ceni soma sete vitórias, três empates e duas derrotas, mesma campanha do líder Flamengo, ambos com 24 pontos.