Esta é a fortuna que Adriano Imperador acumulou

Amado por grande parte dos brasileiros, Adriano, o “Imperador”, é um dos maiores símbolos do futebol nacional das últimas décadas. Apesar de ter passado por altos e baixos, o ex-atacante é lembrado e adorado até os dias de hoje.

Depois de iniciar sua carreira no Flamengo, clube de seu coração, atraiu a atenção do mercado europeu após ótimas performances no Rio de Janeiro. Acabou se transferindo a Internazionale de Milão, da Itália, onde ganhou o apelido de “Imperador”. O brasileiro também defendeu as cores da Seleção Brasileira, levantando a Copa América de 2004 e a Copa das Confederações do ano seguinte.

Depois de uma carreira lendária, o ex-atacante optou pela aposentadoria dos gramados. Além de ter realizado seu sonho de se profissionalizar no esporte, Adriano acumulou uma fortuna inimaginável enquanto atuava nos gramados. Além do salário que recebia nos clubes, embolsou muito dinheiro através de patrocínios, parcerias e outros rendimentos no setor imobiliário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com informações divulgadas pelo portal “Terra Brasil Notícias”, a fortuna estimada de Adriano é de R$ 60 milhões. Ou seja, o brasileiro não deve passar por quaisquer problemas financeiros no futuro.

Passagem de Adriano pelo São Paulo

Depois de ter perdido espaço na Inter, Adriano retornou ao Brasil no final de 2007. Na ocasião, se recuperou de uma lesão nas dependências do São Paulo. Adaptado ao clube, foi emprestado pelos italianos por seis meses até meados de 2008. Acabou deixando o Tricolor após o final do contrato, acumulando 17 gols marcados em 28 partidas. A equipe comandada por Muricy Ramalho veio a conquistar o terceiro título seguido do Campeonato Brasileiro naquele ano.