Está de saída? Luan faz post polêmico

Pensando na próxima temporada, a diretoria do São Paulo já iniciou o planejamento da equipe junto a comissão técnica. Alguns nomes deverão se despedir do Morumbi, enquanto outros serão contratados.

A ideia de Dorival Júnior é reduzir o número de jogadores no elenco. Atualmente, conta com 40 atletas, e o desejo da comissão técnica é reduzir para cerca de 26 nomes. Por sinal, o Tricolor já teria definido alguns deles.

Sem espaço na equipe, Luan deve ser o primeiro a fazer parte da barca de saída. Criado e formado nas categorias de base de Cotia, o volante não consegue repetir as atuações do passado, e pode ser negociado em janeiro.

O atleta não atua há cerca de dois meses, e está cada vez mais fora dos planos de Dorival, que prefere outros nomes na posição. A última vez que ele entrou em campo foi no dia 27 de setembro, na vitória por 2 a 1 contra o Coritiba, no Morumbi. Desde então, viu Pablo Maia se consolidar ainda mais na titularidade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Post polêmico faz alusão a processo de renovação de contrato

Após o título da Copa do Brasil, Luan acabou chamando a atenção de diversos torcedores após postagem em sua conta oficial no Instagram. “Ah não sei o que para renovar, para renovar tem que ser titular. Cláusula… Vai tomar no c*, vem perguntar para mim antes de falar fdp”, escreveu.

O desabafo se dá pela situação de renovação de seu contrato no começo do ano. Ele e seu empresário acabaram se envolvendo em um entrave com Rogério Ceni, então treinador da equipe. O ex-goleiro afastou o volante do elenco até que ele renovasse seu vínculo. Acabou acertando a extensão do vínculo pouco tempo depois, mas não vem acu,ulando muitos minutos dentro de campo.