Está anunciada a aposentadoria de Cristiano Ronaldo

Considerado um dos maiores jogadores de toda a história do futebol, Cristiano Ronaldo está perto de se aposentar dos gramados. Pelo menos é o que indicou Georgina Rodríguez, atual esposa do atleta.

Depois de uma conversa vazada no Paris Fashion Week, a internet “enlouqueceu” com a mensagem da argentina, já que durante um vídeo, ela revela que o português jogará mais um, no máximo dois anos.

“Cristiano (Ronaldo), mais um ano e acabou. Talvez dois, não sei”, comentou, em um bate-papo durante a realização do evento.

O atacante de 38 anos tem contrato com o Al-Nassr, da Arábai Saudita, até 2025. Por hora, ele não vem dando tantas declarações sobre seu futuro no esporte, mas havia a expectativa de que ele jogasse mais um tempo.

CR7 pode jogar com seu filho antes de se aposentar?

Isso porque em outubro do ano passado, o jornal inglês “Daily Mirror” divulgou informações de que o porugues teria pedido a renovação de contrato até 2027. O principal objetivo era se preparar para a Copa do Mundo de 2026.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Algumas coisas que aconteceram na minha vida, tanto no pessoal quanto profissional, fazem com que agora pense em curto prazo. Não consigo pensar se vou jogar até os 41 ou 42. Não me coloco essas metas. É desfrutar o momento”, disse Cristiano, ainda em outubro do ano passado.

Apesar da idade avançada para um jogador de futebol, o craque continua com ótimas estatísticas no futebol saudita. Terminou a temporada passada como maior artilheiro, marcando 54 gols. Muito se falou da possbilidade dele jogar com seu filho, que tem 13 anos de idade e atua nas categorias de base do Al-Nassr.