Esses são os 3 reforços pro São Paulo contratar
Com a segunda janela de transferências abrindo na última quarta-feira (10), os principais clubes do futebol brasileiro já estão movimentando o mercado em busca de reforços para o restante da temporada. Com o São Paulo não é diferente, com nomes como Thiago Mendes e Alex Sandro sendo os grandes sonhos do clube.
Empolgado com a abertura das especulações, o jornalista Rodrigo Coutinho, do ge.globo, analisou as necessidades de cada equipe da Série A e apontou as posições carentes em cada clube. Na visão dele, o São Paulo precisará contratar um goleiro reserva, um lateral-esquerdo titular e um centroavante reserva.
“A principal lacuna está na lateral-esquerda. Welington tem contrato até o final do ano e deve sair. Patryck não está pronto para ser titular. Um nome para o setor é urgente! Na meta, Jandrei andou oscilando mais do que o normal na ausência de Rafael. Seria bom buscar um goleiro mais confiável para ser outra opção”, disse.
Coutinho ainda concluiu falando sobre o setor ofensivo do time de Luis Zubeldía: “No ataque, André Silva foi ótima aquisição, mas não é exatamente um centroavante, assim como Juan. Possuem mobilidade, saem da área, mas o time se ressente da ausência de um ‘’9’’ típico quando Calleri não atua e os jogos oferecem tal necessidade”.
Alex Sandro ainda está no radar do São Paulo?
Depois do ex-meia e atual comentarista Souza cravar, durante participação no podcast Quebrada FC, que o lateral-esquerdo Alex Sandro já estaria acertado com o São Paulo, foi a vez do repórter André Hernan trazer novidades sobre o caso. Segundo ele, o possível acerto não procede e o negócio permanece estagnado.
Em seu perfil oficial na rede social X, o antigo Twitter, Hernan voltou a afirmar que o São Paulo ainda aguarda uma definição por parte do jogador sobre o interesse ou não em retornar ao futebol brasileiro. Por esta razão, não há qualquer oferta oficial ao atleta ou até mesmo reunião agendada com seus representantes.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.