Esse é o salário que Bruno Henrique quer pra assinar com novo time

Bruno Henrique segue com futuro indefinido. Com contrato somente até o final desta temporada, ele ainda não entrou em um acordo com o Flamengo, e é observado de perto por clubes brasileiros e do exterior. 

Nesta quinta-feira (7), o jornalista Jorge Nicola revelou que a diretoria flamenguista enviou uma oferta para estender o vínculo com o camisa 27, que foi recusada pelo mesmo. Ele dá prioridade ao Flamengo, mas uma saída não está descartada no momento, ainda mais se os valores forem absurdos.

O atacante sofreu uma grave lesão e ficou um bom tempo longe dos gramados. Apesar da desconfiança inicial em relação a sua forma ao retornar, ele vem calando os críticos e entregando performances de alto nível, sendo o principal destaque do Flamengo nos últimos jogos.

Com situação indefinida, Bruno Henrique já está sendo sondado por alguns clubes. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Olympiacos, da Grécia, é um dos favoritos a contar com os serviços do flamenguista. Vale lembrar que este foi o último clube de James Rodríguez, que atualmente joga no São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Valores altos afastam Bruno Henrique do São Paulo

Voltando o foco ao futebol brasileiro, o clube mais interessado nos serviços de Bruno Henrique é o Grêmio, comandado pelo técnico Renato Gaúcho, que trabalhou com o atacante em sua passagem pelo Flamengo, em 2021. O próprio comandante admitiu o interesse, em contato com a ESPN.

O jornalista Jeremias Wernek, da GZH, revelou que o atacante estaria disposto a atuar no Grêmio, apesar de priorizar o Flamengo. Todavia, pediu um salário de R$ 1,5 milhão por mês, além de luvas, que giram na casa dos R$ 15 milhões.

O clube gaúcho poderia realizar essa investida, já que economizará uma boa grana após a saída de Luis Suárez, que já admitiu que não permanecerá para a próxima temporada. Por outro lado, o São Paulo, outro interessado, não deve pagar o valor pedido.