Esse é o provável time do São Paulo para pegar o Flamengo

Visando se aproximar dos líderes, o São Paulo encara o Flamengo neste sábado (3), às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, pela pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Do outro lado, o Rubro-Negro quer manter a liderança e abrir uka vantagem de pontos em relaão ao vice-líder Botafogo.

Apesar da vitória contra o Goiás na última terça-feira (30), pela Copa do Brasil, a equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía não vence há três partidas pelo Brasileirão. Acumula dois empates (Juventude e Botafogo) e uma derrota (Fortaleza) neste período.

O time ocupa o sexto lugar da tabela de classificação com 32 pontos conquistados. O Tricolor disputou 20 partidas até aqui, com nove vitórias, cinco empates e seis derrotas. Além disso, marcou 28 gols e sofreu 21.

Do lado do Flamengo, os comandados por Tite são líderes com 40 pontos, mesmo com um jogo a menos. O Rubro-Negro acumula 12 vitórias, quatro empayes e três derrotas. Possui o melhor ataque do campeonato, com 34 gols marcados, além de ter concedido 19 bolas na rede.

Ambos os times contam com desfalques importantes

Depois de receber o terceiro cartão amarelo diante do Fortaleza, o atacante Luciano deverá cumprir suspensão contra o Flamengo. Lucas deve ser deslocado para o centro e Wellington Rato e Erick brigam pela vaga do camisa 10. Além dele, Alisson e Pablo Maia, ambos machucados, não jogam e estão fora da temporada.

Dito isso, os onze iniciais de Zubeldía devem ser:Rafael, Rafinha (Igor Vinícius), Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla e Lucas; Ferreira, Erick (Wellington Rato) e Calleri.

Já os cariocas também não contarão com algumas peças de suma importância na equipe. Machucado, Bruno Henrique é a primeira baixa do plantel. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Pedro e Luiz Araújo devem dar vagas a Gabigol e Victor Hugo.

Dito isso, confira o provável Flamengo: Rossi (Matheus Cunha); Vareja Léo Ortiz, David Luiz e Viña; Pulgar (Allan), Gerson, De la Cruz, Arrascaeta e Victor Hugo; Gabigol.