Esse é o provável time do São Paulo contra o Talleres

Nesta quarta-feira (29), o São Paulo recebe o Talleres às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, em duelo válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América, A expectativa é de caa ceia mais uma vez, já que o clube anunciou que 50 mil ingresso foram vendidos de maneira antecipada. 

Ambas as equipes já estão classificadas às oitavas de final da competição, basta decidir quem passará como o líder do grupo. Com 10 pontos, três a menos do que os argentinos, o Tricolor precisa de uma vitória simples para garantir a primeira colocação, uma vez que iguala a quantidade de pontos e terá um saldo melhor.

Por outro lado, o Talleres soma 13 pontos e joga pelo empate para garantir a liderança e a vantagem no mata-mata, pelo menos nas oitavas. Vale destacar que a partida de ida, em Córdoba, terminou com vitória dos argentinos por 2 a 1.

Prováveis escalações e desfalques

O técnico Luis Zubeldía deve escalar força máxima mesmo com a equipe já classificada. A única dúvida é em relação a Jonathan Calleri, que se recuperou de uma lesão na panturrilha e não se sabe se ele será titular. Luciano é o único jogador pendurado por cartões.Por outro lado, Rafinha, Wellington Rato e Pablo Maia estão fora por lesão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável escalação do SPFC: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Bobadilla e Michel Araújo; Lucas, Luciano e Calleri (André Silva).

Os argentinos estão invictos há 17 partidas, e sua última derrota foi em fevereiro. Entretanto, o técnico Wálter Ribonetto não contará com a presença de dois titulares: Ortegoza (machucado) e Portillo (suspenso).  Juan Portilla, Nahuel Bustos, Miguel Navarro estão pendurados.

Provável escalação do Talleres: Guido Herrera; Gastón Benavídez, Juan Portillo, Lucas Suárez e Miguel Ángel Navarro; Juan Carlos Portilla, Matías Galarza e Rubén Botta; Valentín Depietri, Federico Girotti e Ramón Sosa.