Esse é o provável São Paulo contra o Atlético-MG

O São Paulo volta a campo nesta quinta-feira (11), diante do Atlético-MG, às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visando a quinta vitória seguida, o técnico Luis Zubeldía contará com uma novidade importante na equipe titular.

O Tricolor vive um ótimo momento na temporada e venceu quatro dos últimos cinco jogos pelo Brasileirão. A equipe ocupa o quinto lugar na tabela de classificação com 27 pontos, acumulando oito vitórias, três empates e quatro derrotas.

A boa notícia para o São Paulo é que com a eliminação da Seleção Brasileira na Copa América, o goleiro Rafael, que havia sido convocado por Dorival Júnior, está de volta. Ele deve começar como titular, assim como Calleri e Ferreira, que cumpriram suspensão na vitória contra o Red Bull Bragantino.

Entretanto, ainda conta com os desfalques de Pablo Maia, Galoppo, Juan, lesionados, além de Ferraresi e James (Copa América). Arboleda, Diego Costa, Galoppo, Luiz Gustavo, Rodrigo Nestor e Welington estão pendurados.

Dito isso, confira a provável escalação do SPFC:Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Lucas, Luciano e Ferreirinha; Calleri.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como chega o Atlético

Do outro lado, o Atlético vem de um empate diante do Atlético-GO e derrotas para Flamengo e Botafogo. O time não vence na Arena MRV desde abril, quando bateu o Cruzeiro por 3 a 0. Empatou contra Bahia, Fortaleza e Atlético-GO, e perdeu para Palmeiras e Flamengo.

Com os retornos de Arana e Saraiva, o técnico Gabriel Milito deve escalar o ATlético com: Matheus Mendes, Saravia, Bruno Fuchs, Scarpa, Battaglia, Otávio, Alan Franco, Arana, Igor Gomes (Vargas), Paulinho e Hulk.