Esse é o presente de Natal que toda a torcida do São Paulo quer receber

Com vaga assegurada na fase de grupos da próxima Copa Libertadores da América, o São Paulo iniciou os trabalhos dentro do mercado de transferências com boas novidades para a sua torcida. Em questão de poucos dias, o clube anunciou as chegadas de Erick e Luiz Gustavo e prepara o anúncio de Damián Bobadilla.

Um outro nome, no entanto, não sai da cabeça dos são-paulinos: Lucas Moura. Com contrato válido somente até o fim deste mês, o ídolo tem mantido conversas para uma renovação contratual. A falta de novidades, no entanto, ligou o sinal de alerta no Morumbi. Algo que o presidente Julio Casares tratou de acalmar neste domingo (17).

Marcando presença no videocast Zona Mista do Hernan, comandado pelo conceituado jornalista André Hernan no UOL Esporte, Casares afirmou que as conversas continuam e que tem se mantido otimista em um final feliz. O presidente ainda garantiu que o São Paulo trabalha para resolver a questão antes do Natal.

“Nós estamos conversando. Estou otimista. Acredito que o contrato fica mais próximo há cada dia porque vamos ajustando uma questão aqui e outra ali. Mas sempre com muita verdade entre as partes. O São Paulo quer. Sinto que a família dele também. E nós vamos chegar nesse acordo, mas não consigo te precisar quando”, iniciou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O mandatário ainda concluiu: “O Lucas é um grande valor. O significado dele mostram um São Paulo com vigor. Ele é um cara comprometido com o clube. A ideia é acertar tudo até o Natal. Mas, repito, de forma tranquila. Estou muito otimista que, antes do fim de ano, nós poderemos trazer esse presente para a torcida do São Paulo”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.