Essa será a super pensão que Neymar pagará a Mavie

LUSAIL CITY, QATAR - NOVEMBER 24: Neymar of Brazil looks on during the FIFA World Cup Qatar 2022 Group G match between Brazil and Serbia at Lusail Stadium on November 24, 2022 in Lusail City, Qatar. (Photo by Francois Nel/Getty Images)

Craque da Seleção Brasileira e do Al-Hilal, da Arábia Saudita, Neymar vem chamando atenção fora de campo neste período que está afastado por lesão. O atacante é “alvo fixo” de diversos portais e sites de fofoca. 

O mais novo caso que saiu na mídia foi sobre a relação do jogador com Bruna Biancardi, mãe de Mavie. Apesar de não estarem mais juntos, o ex-casal se dá muito bem apesar do término do noivado no ano passado. 

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Correio Braziliense, a relação é boa e Neymar paga uma boa pensão à filha. O veículo divulgou que os valores giram em torno de R$ 200 mil mensais, incluindo uma casa de luxo, carros blindados, seguranças e babás para o crescimento da criança. Junto a isso, Neymar também auxilia Mavie em qualquer necessidade.

O brasileiro foi criticado recentemente pela atriz Luana Piovani. Na última segunda-feira (27), ela divulgou um vídeo atacando o jogador de 32 anos, dizendo que um de seus desejos é que seus filhos esqueçam o atleta. Ela é mãe de Dom (12 anos) e Liz (8 anos), tendo Pedro Scooby como pai.Um dos motivos para a publicação dos stories no Instagram foi por conta do apoio de Neymar a privatização das praias brasileiras. 

“Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar, imagina se isso é ídolo? Ele é um péssimo exemplo como cidadão, um péssimo exemplo como pai, como homem, como marido, como companheiro […] Alguém que traía uma mulher grávida três vezes durante a gestação não pode ser um bom pai, porque não está levando em consideração nenhuma a mãe dessa criança”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neymar não deixa barato

Na última quinta (30), Neymar resolveu publicar uma resposta em seus stories. O jogador disse que sempre tratou os filhos da atriz de uma forma muito boa, e que ela não tem direito de falar dos seus.“Abriram a porta do hospício, soltaram uma louca que não solta o meu nome da boca. Quem trabalha no hospício que ela estava, por favor, vá atrás dela”, disse, antes de completar:

“Seu tempo já foi, era uma ótima atriz, não tenho nada que falar de você, mas agora é enfiar um sapato na boca. Só fala m*rda.Quer vir falar do meu caráter? Tu nem me conhece. Não sabe o que eu passei. E quer falar dos meus filhos? Não estou te entendendo. Sempre tratei seus filhos muito bem, que, por sinal, me adoram. Se quiser os telefones das mães dos meus filhos eu te passo. Pergunta para elas se sou um mau pai. Toma vergonha na cara. Tem mais de 50 anos e quer vir lacrar na internet?”, disse.