Essa é o provável time do São Paulo que enfrentará o Corinthians na quarta (16)

Falta apenas um dia para o jogo do ano, torcedor do São Paulo! Na manhã desta terça-feira, dia 15, o time comandado por Dorival Jr. encerrou sua preparação visando o clássico frente ao Corinthians pelas semifinais da Copa do Brasil. Os históricos rivais entram em campo na noite de quarta-feira (16) às 19h30 (de Brasília).

A partida, que contará com um grande público nas arquibancadas do Morumbi, definirá o primeiro finalista do torneio. Horas depois, Flamengo e Grêmio decidem o segundo classificado para a decisão. Atrás na disputa, após ser derrotado por 2 a 1 na partida de ida, o São Paulo precisará de uma vitória por dois ou mais gols para se classificar no tempo normal.

Uma vitória simples, por qualquer placar, leva a partida para os pênaltis. Um empate garante o time comandado por Vanderlei Luxemburgo na grande final. Visando pressionar a equipe rival desde o primeiro minuto de jogo, Dorival Jr. já tem o time titular praticamente definido para o clássico e com uma boa novidade ao torcedor: a presença de Lucas Moura.

Mostrando estar em excelente forma, o recém-contratado ocupará o lugar de Luciano, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Outro astro apresentado aos torcedores nas últimas semanas, o meia James Rodríguez pode ser a grande surpresa do treinador na escalação. Isto, no entanto, será decidido minutos antes da bola rolar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A provável escalação do São Paulo para buscar uma vaga na decisão da Copa do Brasil tem: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Welington; Pablo Maia, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Wellington Rato (James Rodríguez); Lucas e Calleri.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.