Essa é a provável escalação do São Paulo pra pegar o Bahia

Nesta quarta-feira (29), o São Paulo viaja a Salvador para enfrentar o Bahia, às 20h, na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Brasileirão. Se por um lado a equipe de Dorival Júnior foi campeã da Copa do Brasil e já está garantida na Libertadores de 2024, os comandados de Rogério Ceni ainda brigam ponto a ponto contra o rebaixamento. 

Caso vença o São Paulo, o Bahia pode afastar da zona da degola e respirar um pouco mais aliviado pensando na sequência do Campeonato Brasileiro, e, quem sabe, já pensando no planejamento para 2024.

O árbitro escolhido para apitar o duelo foi Braulia da Silva Machado (SC/Fifa), enquanto o VAR será comandado por Rafael Nobre Bins (RS/FIFA). 

No retrospecto recente de cinco duelos entre os tricolores, o paulista levou a melhor em dois, enquanto o baiano em um, fora outro empate. A última partida entre as equipes terminou em um empate sem gols no Morumbi, pelo primeiro turno. Apesar das chances criadas pelo SPFC, todas pararam nas mãos do goleiro adversário. 

Dorival terá novidades na escalação inicial

Do lado do São Paulo, Dorival conta com o retorno de Diego Costa, Beraldo, Rafinha e Gabriel Neves, que cumpriram suspensão contra o Cuiabá. Por outro lado, Erison recebeu o terceiro amarelo e é desfalque.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com isso, o São Paulo deve ir a campo com: Rafael; Rafinha, Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e James Rodríguez; Luciano e Lucas Moura.

Do lado do Bahia, Rogério Ceni contará com a volta do zagueiro Raul Gustavo, que estava se recuperando de lesão, além do atacante Everaldo, que estava suspenso. 

O Bahia deve ir a campo com: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Luciano Juba; Acevedo, Rezende, Cauly, Thaciano e Biel; Everaldo.