Essa é a provável escalação do São Paulo contra o Atlético-MG

Depois de bater o Bahia e finalmente conquistar sua primeira vitória como visitante na atual edição do Campeonato Brasileiro, o São Paulo voltará a atuar longe de seus domínios. Neste sábado (02), Dorival Jr. e companhia viajam até Minas Gerais para enfrentar o Atlético-MG em partida válida pela 37ª e penúltima rodada da competição.

Com o duelo marcado para às 21h (de Brasília), o time encerrou sua preparação no CT da Barra Funda na tarde desta sexta-feira (01) com Dorival Jr. já definindo sua estratégia para a partida: novamente utilizar os titulares. Mesmo sem grandes pretensões, o treinador deverá levar o que tem de melhor à disposição para o Mineirão.

Assim, o provável São Paulo para enfrentar o Atlético de Luiz Felipe Scolari tem: Rafael, Rafinha, Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e Wellington Rato (Luciano); Lucas Moura e Juan. O meia James Rodríguez, ainda sofrendo com dores na panturrilha, será novamente desfalque entre os relacionados.

Chegando aos 50 pontos conquistados e ocupando a nona colocação no Brasileirão, o São Paulo busca pontuar para ultrapassar o Athletico-PR e terminar a competição em oitavo, melhor colocação disponível para as últimas duas rodadas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rival do São Paulo ainda briga pelo título

Se o São Paulo não tem maiores pretensões dentro do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG ainda sonha em conquistar o tetracampeonato nacional nesta temporada após a CBF homologar o Campeonato Brasileiro de Clubes de 1937 em agosto.

Após bater o Flamengo por 3 a 0 em pleno Maracanã, o Galo chegou ao terceiro lugar e está à três pontos do líder Palmeiras. Com uma vitória a menos, o time de Luiz Felipe Scolari precisa de dois triunfos e torcer para tropeços do Alviverde, que enfrentará Fluminense e Cruzeiro nos próximos dias.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.