Essa é a opinião do filho do goleiro Bruno sobre o pai

 Em março deste ano, Bruninho Samudio, filho do ex-goleiro Bruno com Eliza Samudio, deu uma entrevista ao programa Geral do Povo, da Rede TV, e comentou sobre a sua relação com seu pai. Vale lembrar que o ex-arqueiro foi condenado em 2010 a 23 anos de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado da ex-esposa.

O jovem vivia em Campo Grande, mas se mudou para Curitiba no ano passado junto a sua avó, Sônia, mãe de Eliza. Ele defende as categorias de base do Athletico-PR e optou por seguir a mesma posição do pai.

Questionado sobre sua relação com o pai, Bruninho disse que não tem sentimentos por ela, já que jamais viveram juntos. Vale lembrar que o crime ocorreu quando ele tinha pouco menos de um ano.

“Tenho nada, tenho pena só. Tinha uma carreira muito incrível pela frente e destruiu tudo”, disse o jovem, que ainda admite que o pai era muito bom no esporte: “Era [um bom jogador]. Só que não era uma boa pessoa”.

Bruninho disse que, apesar de tudo, não descarta completamente uma possível aproximação com o pai. Entretanto, garante que não fará esforços para que isso aconteça. Mesmo assim, ele diz não guardar mágoas ou algum tipo de ódio contra o genitor. “Não devemos desejar para os outros o que não queremos para a gente”, comentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.