Essa é a lista de negociáveis pelo São Paulo na próxima janela

Em crise financeira, uma das principais formas de renda do São Paulo já a muito tempo é a venda de seus jogadores, principalmente as joias.

Nesse ano não será diferente, nas últimas coletivas e em declarações de dirigentes o clube já deixou claro que terá saídas no meio do ano.

Apesar de serem importantes hoje no elenco, nomes como Wellington, Nestor, Pablo Maia e Sara, podem ser vendidos para conseguir caixa.

Em entrevista ao SportTv, o presidente do São Paulo, Júlio Casares, confirmou que de fato existiram vendas.

“Claro que os clubes ainda dependem da venda de atletas. E não tenha dúvida que no meio do ano, havendo uma proposta, o São Paulo vai ter que vender jogadores. Isso tá claro e o Rogério sabe disso”, revelou o presidente.

Tendo isso em vista, quais nomes devem aparecer nessa lista de vendas?

Além das joias, Rigoni, Miranda e Reinaldo podem ser alguns nomes também a serem vendidos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rigoni custou aos cofres do Tricolor 22 milhões de reais, sendo uma das maiores compras da história do clube. Porém, diferente do ano passado não tem feito valer o seu valor pago e entrou na mira de dirigentes para ser vendido.

O argentino já esteve sob os olhares de Internacional, Fluminense e Santos, mas nada foi pra frente devido a forma de negócio propostos.

Os times desejam empréstimo, porém o São Paulo só deve aceitar um negócio de venda.

Veja a “lista de dispensa” do São Paulo:

Pablo – Volante

Luan – Volante

Sara – Meia Igor Gomes – Meia

Reinaldo – Lateral

Wellington – Lateral

Miranda – Zagueiro

Nestor – Meia

Rigoni – Atacante

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.