Essa é a lista de negociáveis pelo São Paulo na próxima janela

0

Em crise financeira, uma das principais formas de renda do São Paulo já a muito tempo é a venda de seus jogadores, principalmente as joias.

Nesse ano não será diferente, nas últimas coletivas e em declarações de dirigentes o clube já deixou claro que terá saídas no meio do ano.

Apesar de serem importantes hoje no elenco, nomes como Wellington, Nestor, Pablo Maia e Sara, podem ser vendidos para conseguir caixa.

Em entrevista ao SportTv, o presidente do São Paulo, Júlio Casares, confirmou que de fato existiram vendas.

“Claro que os clubes ainda dependem da venda de atletas. E não tenha dúvida que no meio do ano, havendo uma proposta, o São Paulo vai ter que vender jogadores. Isso tá claro e o Rogério sabe disso”, revelou o presidente.

Tendo isso em vista, quais nomes devem aparecer nessa lista de vendas?

Além das joias, Rigoni, Miranda e Reinaldo podem ser alguns nomes também a serem vendidos.

Rigoni custou aos cofres do Tricolor 22 milhões de reais, sendo uma das maiores compras da história do clube. Porém, diferente do ano passado não tem feito valer o seu valor pago e entrou na mira de dirigentes para ser vendido.

O argentino já esteve sob os olhares de Internacional, Fluminense e Santos, mas nada foi pra frente devido a forma de negócio propostos.

Os times desejam empréstimo, porém o São Paulo só deve aceitar um negócio de venda.

Veja a “lista de dispensa” do São Paulo:

Pablo – Volante

Luan – Volante

Sara – Meia Igor Gomes – Meia

Reinaldo – Lateral

Wellington – Lateral

Miranda – Zagueiro

Nestor – Meia

Rigoni – Atacante

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -