Essa é a fortuna de Wanessa Camargo, “representante” do SPFC no BBB 24

Na última segunda-feira (8), iniciou-se mais uma edição do Big Brother Brasil, maior reality show do país. Dentre as diversas personalidades que irão competir pelo prêmio, o São Paulo será representado por uma: Wanessa Camargo, filha do cantor Zezé Di Camargo.

Wanessa se assemelha ao pai em dois aspectos: o amor pela música e também pelo Tricolor do Morumbi. Aos 41 anos de idade e com mais de 20 anos de carreira na indústria musical, optou por aceitar um novo desafio em sua vida, desta vez bem diferente dos demais.

Ainda no ano passado, ela concedeu uma entrevista ao programa The Noite, comandado pelo apresentador Danilo Gentili. Na conversa, ela já havia revelado que havia recebido o convite para entrar no reality.

“Não tive apoio de ninguém. Todo mundo: ‘não vai, não vai’. Estava querendo movimentar minha vida, sou competitiva, queria ver como eram as provas, gosto de me jogar em coisas que mudam totalmente”, disse.

Com muitos sucessos na música, Wanessa Camargo supera até o seu pai em relação à fortuna. De acordo com informações divulgadas pelo portal People With Money, Zezé tem um patrimônio avaliado em R$ 60 milhões, enquanto o de sua filha é de R$ 185 milhões. Além de sua carreira no âmbito musical, a cantora também fecha diversos acordos de publicidade, fora seus investimentos pessoais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.