Esposa de Thiago Mendes se manifesta sobre negociação com São Paulo

A janela de transferências abre oficialmente nesta quarta-feira (10), e o São Paulo, assim como outros clubes, espera contratar alguns reforços. O Tricolor busca um novo lateral esquerdo e também um volante, uma vez que Pablo Maia está machucado e só deve retornar no segundo semestre.

O nome mais comentado nas últimas semanas é o de Thiago Mendes, jogador que pertence ao Al-Rayyan, do Catar. O brasliro não esconde seu desejo de deixar o clube para retornar ao Brasil, em especial o São Paulo, que defendeu entre 2015 a 2017.

Por sinal, a esposa de Thiago, Kelly Mendes, também está torcendo para que ele se transfira para o São Paulo. Através dos stories do Instagram, ela publicou uma mensagem, dizendo que está orando para o negócio acontecer.

“Essa sou eu neste momento, sem dormir e orando de madrugada para Deus abençoar e levar minha família de volta para o Brasil e acabar logo com essa negociação”, publicou Kelly Mendes.

Negociações em andamento

Paulo Pitombeira, empresário de Thiago Mendes, está em negociações com o Al-Rayyan desde o mês passado para conseguir uma liberação. Entretanto, a diretoria do clube do Catar não pretende liberá-lo a custo zero.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Tricolor enviou uma primeira oferta pela compra em definitivo do brasileiro (pagamento parcelado), que foi recusada. As conversas devem seguir e o clima no Morumbi é de otimismo.