Esposa de Daniel Alves posta foto com ex-atleta e manda recado
Dono de conturbada e intensa passagem pelo São Paulo entre 2019 e 2021, o agora ex-lateral Daniel Alves, de 41 anos, viu sua vida virar de cabeça para baixo em janeiro do ano passado. Um dos atletas mais vitoriosos da história do futebol, o brasileiro acabaria preso na Espanha acusado de agressão sexual.
A suposta vítima, uma mulher de 23 anos, afirmou que Daniel teria cometido o crime em uma boate de luxo na cidade de Barcelona na noite do dia 30 de dezembro de 2022. Aceitando a acusação, a Justiça decidiu prender o astro cerca de 20 dias depois. Sem direito a liberdade provisória, ele passou 14 meses na prisão.
Já em fevereiro deste ano, Daniel Alves foi enfim julgado pela Justiça e pegou quatro anos e meio em regime fechado. Para surpresa de todos os envolvidos no caso e também da opinião pública, ele deixaria o Centro Penitenciários de Brians II apenas algumas semanas depois do veredito graças aos recursos apresentados.
Aguardando a decisão final de seu caso em liberdade, Daniel Alves voltou aos holofotes nesta semana. Isto porque, pela primeira vez desde a prisão do ex-jogador, a modelo Joana Sanz, sua esposa, realizou uma postagem ao lado do marido. Em um dos registros, é possível vê-lo sorridente enquanto prepara comida.
Aos que desaprovaram a volta da relação entre ambos, Joana tratou de mandar um recado: “Ele veio até Mallorca para cozinhar. Somos felizes. Quem se incomoda, é só não olhar”. Daniel Alves e Joana Sanz são casados desde 2017, quando subiram ao altar em cerimônia realizada na badalada cidade de Ibiza.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.