Esposa de Daniel Alves na verdade pode estar namorando cantor, diz site

Solto em liberdade provisória após pagamento de fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões), Daniel Alves tenta retomar sua vida privada após ser condenado a quatro anos e meio por agressão sexual. Um dos assuntos mais comentados é em relação a sua relação com sua mulher, Joana Sanz.

Depois do episódio envolvendo o ex-jogador da seleção brasileira, a modelo seguiu em frente. Por sinal, ela chegou a encontrar o meia James Rodríguez, na Colômbia, antes do craque assinar com o São Paulo.

Contudo, de acordo com informações divulgadas pelo “Telecinco”, ela teria se relacionado fortemente com um cantor que domina o cenário sertanejo de Madri. O nome do artista não foi divulgado, mas sabe-se que é bem famoso na Espanha. “Recebi algumas imagens dela em Madrid com um cantor muito famoso, em uma festa, enquanto Dani Alves estava na prisão“, divulgou o jornalista Sergio Pérez. 

Visando a segurança do brasileiro, a advogada Inés Guardiola teria sugerido que Daniel Alves aumentasse a vigilância e segurança da casa em que está morando, localizada em Barcelona.  Sua relação com Joana Sanz ainda é um mistério, mas tudo leva a crer que ambos reataram o relacionamento. Isso porque a modelo espanhola publicou uma foto de mão dadas com o brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Enquanto iso, Daniel terá que seguir as regras impostas pela Justiça da Espanha. Ele não poderá ter contato com a vítima, e teve seus dois passaportes (brasileiro e espanhol) apreendidos pelas autoridades, como garantia de que não fugirá ao Brasil. Ele permanecerá livre té a decisão em segunda instância.