Esposa de Daniel Alves manda recado após jogador ser colocado de volta nas lendas do Barcelona

Condenado a quatro anos e meio de prisão, após ser considerado culpado no caso de agressão sexual a uma jovem de 23 anos em uma boate de luxo na Espanha, o ex-lateral Daniel Alves voltou a figurar nas principais páginas esportivas após o Barcelona, clube onde é ídolo, retirar seu nome da lista de jogadores históricos em seu site oficial.

A página mantida pelo clube espanhol destaca 103 jogadores lendários que passaram pelo Camp Nou, com ordem cronológica de saída do time. Os últimos a aparecerem na lista são Jordi Alba, Busquets, Piqué, Daniel Alves, Messi e Suárez. Já Daniel, que deixou o clube em 2022 rumo ao Pumas, do México, teve seu texto retirado.

Algo que, ao longo da última quinta-feira (28), foi revertido. Após a repercusão, o Barcelona optou por recolocar o brasileiro na lista. No texto, o Barça destaca as 414 partidas e os 26 títulos conquistados por Daniel Alves em suas duas passagens. Desde sua prisão, o clube tem optado por se manter em silêncio quanto ao caso.

Daniel Alves Barcelona
Daniel Alves reaparece em lista de jogadores históricos no site do Barcelona — Foto: Reprodução/FCBarcelona

Já Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, optou por fazer algo diferente. Em seu perfil oficial no Instagram, a modelo espanhola tratou de “defender” o marido e publicou um print da decisão do Barcelona com os dizeres “A César o que é de César”, basicamente afirmando que Daniel conquistou o espaço por merecimento próprio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nesta semana, Joana já havia movimentado as redes sociais ao revelar fugiu para Madrid após a condenação do brasileiro: “Fotógrafos me encurralaram do lado de fora da minha casa e até deixei cair meu telefone no chão, quebrando a tela (obrigado). Então fui para Madrid e pude ser um pouco feliz no meio de todo o caos”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.