Esposa de Daniel Alves exibe machucados

A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, acabou surpreendendo recentemente e foi para as redes sociais exibir machucados, deixando seus fãs preocupados com a situação dela. A família do lateral-direito está em evidência na imprensa nos últimos tempos, tendo em vista tudo que envolveu a condenação dele no julgamento por estupro, que aconteceu em Barcelona.

Diversas situações acabaram sendo levantadas nos últimos tempos, inclusive polêmicas envolvendo a esposa do antigo jogador, já que ela prestou depoimento em defesa dele no julgamento. Agora, no entanto, ela já está seguindo com algumas novas rotinas e compartilhando isso nas redes sociais, com algumas novidades surgindo por publicações da própria.

Recentemente, ela começou a lutar boxe e movimentou a web ao publicar uma foto da sua mão machucada e trêmula dos treinamentos. Vale ressaltar, inclusive, que Joana Sanz não se manifestou sobre os rumores da morte de Daniel Alves, que foram espalhados e desmentidos alguns dias atrás, mas chamaram a atenção.

Rumores de morte de Daniel Alves geraram polêmicas

Sobre as Fake News sobre a morte de Daniel Alves, seu irmão, Ney Alves, se manifestou. “Quanta crueldade do ser humano, quanta crueldade. Condenaram meu irmão pela fala de uma mulher que adentrou o banheiro masculino, [para] fazer o quê, só eles sabem… Vocês já condenaram o cara, não basta? O cara tá preso”, começou, antes de completar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Agora, maior loucura aqui, vocês querem a morte, desejar, ver meu irmão morto. Como assim? Quanta crueldade é essa? Meu pai tem mais de 70 anos. Minha mãe, mais de 60. Vocês não têm família, não? Essas páginas que ficam espalhando essas coisas. Que Deus tenha misericórdia da vida de vocês”, declarou, chamando a atenção dos internautas nos últimos dias.