Esposa de Daniel Alves decide falar sobre ele em programa de TV

Preso de maneira preventiva  desde o dia 20 de janeiro por acusação de estupro, a situação de Daniel Alves pode ganhar mais um capítulo dramático. Lutando por sua liberdade, o jogador está detido no centro penitenciário Brians 2, localizado nos arredores de Barcelona, mesma cidade na qual teria cometido o crime, em uma boate.

Apesar de ter ficado mais afastada dos holofotes nos últimos meses, sua esposa, Joana Sanz, voltará à mídia, podendo gerar mais complicações para o brasileiro nos próximos dias. Ele participará de um programa de televisão desde a prisão do lateral.

A modelo espanhola será uma das atrações do “De Viernes”, programa que fará a sua estreia no canal “Telecinco”, nesta sexta-feira (24). Como esperado, ela irá comentar sobre sua reação após a acusação do brasileiro, de acordo com comunicado da emissora “Mediaset”.

“Entre outros temas, a modelo contará como viveu os acontecimentos que levaram Dani Alves à prisão, como tem lidado com esta situação desde então e como está atualmente a sua relação com o jogador de futebol”, publicou a emissora.

Julgamento de Daniel Alves está próximo

Daniel Alves será julgado por agressão sexual contra uma mulher de 23 anos. O caso ocorreu no final de dezembro de 2022, na boate Sutton, em Barcelona. O jogador deu alguns depoimentos às autoridades, nos quais acabou se contradizendo, aumentando as suspeitas. Nos últimos meses, teve diversos pedidos de liberdade provisória negados, e recentemente trocou de advogados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nas últimas semanas, a Justiça espanhola bateu o martelo e abriu oficialmente o julgamento de Daniel Alves. A tendência é que a audiência ocorra ainda neste ano, com prazo máximo até o início de 2024.