Esposa de Daniel Alves decide dar um basta e encerra vínculo

Daniel Alves se encontra preso de maneira preventiva desde 20 de janeiro do ano passado, na Espanha. O jogador é acusado de estupro contra uma mulher de 23 anos, em uma boate em Barcelona. O crime teria ocorrido no final de dezembro de 2022.

Depois de mais de um ano de investigações, o julgamento do brasileiro finalmente foi marcado para iniciar no dia 5 de fevereiro. A advogada da vítima pede a pena máxima para o atleta, que é de 12 anos. Contudo, o Ministério Público solicitou  nove anos de prisão. 

Enquanto isso, a esposa de Daniel, a modelo Joana Sanz, segue passando por um momento delicado enquanto aguarda o veredito da Justiça. Surpreendendo a todos, ela optou por encerrar seu vínculo no Instagram, uma das redes sociais em que era mais ativa. 

Por sinal, não é a primeira vez que ela desabilita a sua conta na rede social, já que em dezembro de 2023, fez uma série de desabafos e optou pela mesma estratégia. Vale lembrar que ambos estão casados desde 2017.

Ainda no ano passado, Joana precisou lidar com duas situações para lá de desagradáveis: a morte de sua mãe e a prisão do marido. Ela jamais escondeu que ainda não está totalmente recuperada dos acontecimentos, como esperado por todo ser-humano, claro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Joana Sanz postou desabafo no Natal

Durante a comemoração do Natal, Joana Sanz novamente utilizou as redes sociais para comentar mais sobre sua vida pessoal, em especial sobre a tristeza do momento natalino sem sua mãe e marido.

“Hoje sinto meu coração tão ferido que nem sei como lidar. Estou impressionado com as lembranças do ano passado e com a sensação de vazio interno que queima o gelo. Talvez eu passe essa noite [de Natal] chorando de pijama, ou talvez me autodestrua tomando tequila em uma festa. Não me julgue, estou terminando o ano inteira. Aproveite a família, porque ela não é eterna”, disse.