Esposa de Daniel Alves confirma fuga para Madrid

O grande assunto dentro da imprensa esportiva europeia e brasileira nos últimos dias tem nome e sobrenome: Daniel Alves. Preso desde janeiro do ano passado acusado de agressão sexual a uma jovem de 23 anos em Barcelona, o ex-jogador do São Paulo foi enfim julgado pela Justiça da Espanha e acabou condenado.

No veredito, a juíza Isabel Delgado Pérez, da 21ª Seção da Audiência de Barcelona, deu quatro anos e meio de prisão para Daniel Alves, que permanece detido no Centro Penitenciário de Brians II, localizado nos arredores da cidade espanhola. Nesta terça-feira (27), o brasileiro virou pauta após sua esposa falar sobre o assunto.

Através de suas redes sociais, a modelo Joana Sanz, de 31 anos, revelou que fugiu para Madrid, capital espanhola, para evitar o assédio por parte da mídia de Barcelona. Ela afirmou estar exausta por conta da enorme procura dos jornalistas desde a condenação de seu marido.

“Eles me encurralaram do lado de fora da minha casa e até deixei cair meu telefone no chão, quebrando a tela (obrigado). Então fui para Madrid e pude ser um pouco feliz no meio de todo o caos. Obrigado às pessoas que me levantam do chão e me lembram que não existem apenas lágrimas de tristeza”, revelou Joana Sanz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Defesa de Daniel Alves tem “carta na manga”

Mesmo com a condenação, a defesa de Daniel Alves tem razões para “comemorar”. Segundo o tradicional jornal La Vanguardia, os advogados do jogador já trabalham para que ele consiga liberdade até o fim de março, na Semana Santa. Tudo por considerarem que a pena imposta abre um cenário no qual o risco de fuga é mínimo.

Desde sua prisão em 20 de janeiro do ano passado, o ex-São Paulo teve cinco pedidos de liberdade condicional negados pela Justiça, que alegou o risco de fuga para o Brasil como principal razão para tanto. Como a pena imposta foi baixa, a defesa do jogador acredita que os argumentos caem e abrem uma nova possibilidade.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.