Esposa de Alexandre Pato está grávida e atleta aproveita férias na praia com ela

Oficialmente ex-jogador do São Paulo, Alexandre Pato vem aproveitando seu período de férias enquanto não assinou com nenhum clube. Ele está concentrado em sua vida pessoal, já que vai ter seu primeiro filho com Rebeca Abravanel. 

O casal não vem se expondo tanto nas redes sociais sobre a graidez, e preferem deixar o assunto entre eles as pessoas mais próximas.  Ambos revelaram que o nome do menino começará com a letra D, mas sem mais detalhes. 

Apesar de não realizar tantas aparições em público desde o anúncio da gestação, Rebeca Abravanel optou por mudar a abordagem e posou em uma praia ao lado do marido. A foto foi muito elogiada pelos internautas.

Vale destacar que o filho de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato será o 14° neto de Silvio Santos. Ela é a mais nova dos filhos do apresentador e dono do SBT,  e a única que ainda não tinha engravidado. 

Alexandre Pato ainda não decidiu seu futuro

A prioridade de Pato era renovar com o São Paulo, algo que acabou não ocorrendo por decisão da comissão técnica. Ele atuou em somente 10 partidas em 2023, acumulando dois gols marcados. Na maioria das vezes que entrou em campo, iniciou a partida no banco de reservas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Depois do término do contrato, que era válido até o final de dezembro, Pato está livre no mercado e pode assinar a custo zero com qualquer time. Ele chegou a ser especulado em alguns clubes brasileiros, tais como o Cruzeiro, Santos e Fluminense, além do Monza e Sassuolo, da Itália.