ESPN define equipe de transmissão pra São Paulo x Cobresal

Nesta quarta-feira (10), o São Paulo volta a campo pela Libertadores da América, mais precisamente pela segunda rodada da fase de grupos. O Tricolor enfrenta o Cobresal, do Chile, às 21h30 (de Brasília), no MorumBis.

O time vem de derrota na prmeira rodada, quando perdeu por 2 a 1 para o Talleres, em Córdoba, na Argentina, na última quinta-feira (4). Único time do grupo que ainda não somou pontos, o SPFC deve ir com força máxima em busca dos três pontos.

A expectativa é que o estádio esteja lotado, por ser o primeiro duelo na Libertadores frente a torcida desde 2020. Vale destacar que o Tricolor participou da competição em 2021, mas sem a presença de público devido a pandemia da covid-19. Mais de 40 mil ingressos foram vendidos segundo a parcial divulgada pelo clube.

Para os torcedores que não conseguirem ir ao MorumBis, a partida contará com a transmissão ao vivo da Globo (TV aberta), da ESPN (TV fechada) e Star + (serviço de streaming).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nas transmissões da ESPN e do Star +, o escolhido foi Fernando Nardini, como confirmado pelo próprio narrador. Ao seu lado, terá a companhia dos comentaristas Silas, Paulo Calçade e Carlos Simon.

Everaldo Marques foi o escolhido pela Globo

O narrador responsável na Globo é Everaldo Marques, que publicou uma mensagem através de sua conta oficial no X (antigo Twitter). Confira:

“O reencontro do Morumbis com a grande paixão da torcida tricolor depois de três anos. Mais de 50 mil pessoas nas arquibancadas. O clima promete ser espetacular. E o São Paulo vai a campo pressionado. Muita coisa em jogo. É Libertadores ao vivo na @tvglobo. Vamos juntos nessa!”, escreveu.