Especulado no São Paulo, salário que Renan Lodi recebe é impressionante
Depois de contratar Jamal Lewis por empréstimo junto ao Newcastle, o São Paulo poderia completar o elenco com mais uma peça na lateral-esquerda. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, Renan Lodi poderia pintar no Morumbi em breve.
O jogador não está nos planos do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e acima de tudo, possui uma ótima relação com Rui Costa, atual diretor executivo do São Paulo. Ambos trabalharam juntos no Athletico-PR, e o negócio poderia ser facilitado.
Contudo, as chances do negócio acontecer são baixíssimas, ou nulas, de acordo com um dirigente do São Paulo. Em vídeo divulgado em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola afirma ter conversado com um membro da diretoria do Tricolor, que negou a contratação de Renan Lodi.
“A resposta foi chance 0. Ele ganha 6 milhões de euros livres de impostos por temporada. Hoje, o salário do Lodi equivale a R$ 3 milhões por mês. Ninguém nem chega perto deste salário no São Paulo“, informou Nicola, que ainda divulgou que o maior salário do clube é de Lucas Moura, que chega a R$ 1,5 milhão por mês.
Destino de Lodi deve ser longe do Brasil
Fora da lista de inscritos do Al-Hilal, a tendência é que Renan Lodi seja negociado ainda nesta janela de transferências, que se manteve aberta em alguns países específicos. Portanto, o São Paulo deve seguir a temporada com Welington, Jamal Lewis e Patryck (machucado) no setor.
“Só para piorar, o Lodi tem contrato com o Al-Hilal até junho de 2027, o que dá para imaginar é que ele será negociado nos próximos dias com algum clube da Turquia ou algum outros países que seguem permitindo contratações“, finalizou Nicola.