Especulado no São Paulo, salário que Renan Lodi recebe é impressionante

Depois de contratar Jamal Lewis por empréstimo junto ao Newcastle, o São Paulo poderia completar o elenco com mais uma peça na lateral-esquerda. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, Renan Lodi poderia pintar no Morumbi em breve.

O jogador não está nos planos do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e acima de tudo, possui uma ótima relação com Rui Costa, atual diretor executivo do São Paulo. Ambos trabalharam juntos no Athletico-PR, e o negócio poderia ser facilitado.

Contudo, as chances do negócio acontecer são baixíssimas, ou nulas, de acordo com um dirigente do São Paulo. Em vídeo divulgado em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola afirma ter conversado com um membro da diretoria do Tricolor, que negou a contratação de Renan Lodi.

“A resposta foi chance 0. Ele ganha 6 milhões de euros livres de impostos por temporada. Hoje, o salário do Lodi equivale a R$ 3 milhões por mês. Ninguém nem chega perto deste salário no São Paulo“, informou Nicola, que ainda divulgou que o maior salário do clube é de Lucas Moura, que chega a R$ 1,5 milhão por mês.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Destino de Lodi deve ser longe do Brasil

Fora da lista de inscritos do Al-Hilal, a tendência é que Renan Lodi seja negociado ainda nesta janela de transferências, que se manteve aberta em alguns países específicos. Portanto, o São Paulo deve seguir a temporada com Welington, Jamal Lewis e Patryck (machucado) no setor.

“Só para piorar, o Lodi tem contrato com o Al-Hilal até junho de 2027, o que dá para imaginar é que ele será negociado nos próximos dias com algum clube da Turquia ou algum outros países que seguem permitindo contratações“, finalizou Nicola.