Especulado no São Paulo, Douglas Costa recebe oferta para voltar a Europa

Nos últimos dias, o nome de Douglas Costa veio a ser especulado em diversos clubes brasileiros, além do São Paulo. O brasileiro está livre no mercado desde sua saída do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. No futebol norte-americano, acumula oito gols e mais oito assistências em 51 partidas

Apesar dos rumores de que o atacante possivelmente jogaria no Tricolor, o Cruzeiro estaria na frente nas conversas pelo atleta. Apesar disso, o jornalista Jorge Nicola revelou que mais um clube entrou na disputa pelo jogador.

O comunicador divulgou em seu canal no Youtube que a Salernitana, lanterna do Campeonato Italiano, quer contar com o brasileiro até o final da temporada. O clube tenta fazer o milagre para se livrar do rebaixamento. 

Apesar do interesse dos italianos, a prioridade de Douglas deve ser um retorno ao futebol brasileiro. Isso porque sua esposa prefere voltar ao país. Vale lembrar que ele também foi colocado como possível reforço de clubes do futebol árabe. 

Passagem pelo futebol italiano e clubes que passou na Europa

Enquanto aguarda o final da novela, Douglas Costa segue livre no mercado e sem futuro definido. Ele já está familiarizado com o futebol italiano, uma vez que defendeu a Juventus. Na Europa, também defendeu o Bayern de Munique, da Alemanha, o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.