Erison vai ficar no São Paulo?

Nesta quarta-feira (8), o São Paulo bateu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, na Vila Belmiro, e chegou aos 45 pontos na tabela de classificação. O herói do jogo foi o atacante Erison, que vive indefinição no clube do Morumbi.

O gol foi de extrema importância para o atacante, que perdeu praticamente boa parte da temporada por conta de lesões constantes. Emocionado após o duelo, ele comentou, em entrevista ao Premiere, sobre o sentimento de marcar seu primeiro gol no Brasileirão após os cinco meses longe dos gramados.

“Foi um começo de ano muito complicado para mim. Sou um cara que sempre me dediquei, que me cuido muito, tenho até fisioterapeuta em casa. Fiquei muito triste, nunca tinha me machucado assim. Perdi quase cinco meses, um período que me machucou bastante, eu e meus familiares. Pude fazer o gol hoje, dar a vitória ao São Paulo e agora é continuar trabalhando firme”, disse Erison.

Visando uma avaliação final, Dorival Júnior vai dar mais minutos a Erison

Erison está emprestado até o final deste ano ao Tricolor. Ele pertencia ao Botafogo, mas seu futuro segue incerto. Caso demonstre serviços nessa reta final de Brasileirão, pode acarretar em um novo empréstimo, ou até em uma compra em definitivo do Tricolor. O técnico Dorival Júnior já admitiu que pretende dar mais minutos, assim como para David, que pertence ao Internacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Temos que ter uma definição em relação ao Erison e ao David, e eu quero vê-los um pouco mais em campo, senão vou fazer uma avaliação totalmente errada de dois profissionais que merecem muita atenção, até porque tiveram lesões muito sérias, fizeram um esforço muito grande para voltar e estão sendo importantes para nós. Enquanto eles estiverem aqui, terão a oportunidade de que precisam para poderem atingir novamente as suas melhores condições”, disse o treinador.