Era o que todo mundo queria saber, agora foi confirmado: Sobre Lucas jogar no São Paulo em 2024

Depois de 11 anos atuando no alto escalão da Europa, Lucas Moura cumpriu sua promessa e voltou ao São Paulo. De volta ao Morumbi, ele vive, provavelmente, sua melhor relação com a torcida tricolor.

O atleta deixou claro que retornou ao clube do coração para buscar títulos importantes, como o da Copa Sul-Americana, em 2012, quando fez um dos gols na decisão contra o Tigre, da Argentina. Agora, ele também foi decisivo, e marcou o segundo gol que garantiu a classificação em cima do Corinthians para a final da Copa do Brasil.

Além do carinho pelo meia-atacante, a torcida fica preocupada, já que seu contrato é válido somente até o final do ano. Sua permanência para a próxima temporada ainda é uma incógnita. Todavia, há um pensamento positivo da parte da diretoria, que deve tentar convencê-lo a ficar.

Pelo menos é o que garante o presidente do São Paulo, Julio Casares. Em entrevista nesta segunda-feira (11) ao programa ‘Roda Viva’, da TV Record, o mandatário revelou bastidores do dia a dia com Lucas, além das estratégias para renovar com o mesmo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Lembro que o Rogério uma vez falou em uma coletiva que o torcedor não podia estar iludido com a vinda do Lucas. E ele quando tinha férias vinha almoçar com a gente. Era um sonho e se concretizou. Agora vamos trabalhar e fazer todo o esforço para que ele continue. É um grande atleta, grande cidadão”, disse.

“E vamos tentar fazer. A estratégia é, dentro da nossa ousadia, tentar estabelecer uma linha de ação. Vejo que ele está a cada dia mais feliz no São Paulo. Que essa felicidade seja multiplicada através de uma proposta que a gente possa fazer. Esforço será todo feito em cima de projeto e da conta que temos de gradativamente ganhar mais receita”, completou.

Lucas deve começar jogando contra o Inter, pelo Brasileirão

Desde seu retorno ao São Paulo, Lucas disputou sete partidas, marcando três gols. Ele deve ser titular nesta quarta-feira (13), no confronto diante do Internacional, no Beira-Rio, às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro.