Depois de empatar sem gols no tempo normal, o Santos foi eliminado da terceira fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira (22), no estádio Rei Pelé, após perder nos pênaltis para o CRB.
Em entrevista a Amazon Prime, Neymar comentou sobre sua situação na equipe alvinegra e despistou sobre seu futuro no clube. O camisa 10 retornou aos gramados depois de um mês parado se recuperando de uma lesão na coxa esquerda.
“Eu sei que comigo dentro de campo as coisas são diferentes. Em 20 ou 25 minutos eu posso fazer a diferença. Eu sei que posso ajudar meus companheiros. Primeiro jogo que eu voltei depois de um longo tempo. Mas não pode depender só de mim. Todo mundo sabe da situação que a gente tá e a gente precisa de todos os jogadores para sair dessa situação”, disse.
Neymar admite que a situação atual do Santos é complicada, afinal, a equipe também luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O craque tem contrato até o meio do ano e ainda não decidiu sobre seu futuro. Questionado se irá ou não renovar o vínculo, ele foi sincero: “Não sei ainda, não sei”.
Joia comparada a Neymar pode ir à Europa
Enquanto o jogador do Santos se aproxima do final da carreira, o jovem Gabriel Veneno vem chamando cada vez mais atenção. O jogador de 15 anos de idade defende as cores do Atlético-MG e é tratado como o “novo Neymar” internamente e já recebeu ofertas da Europa.
De acordo com informações divulgadas pelo Globo Esporte, Veneno já recebeu proposta de cinco milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões) do Borussia Dortmund, da Alemanha. O Chelsea, da Inglaterra, também já conversou com a diretoria mineira sobre uma possível oferta em breve.