Enquanto Ronaldo Fenômeno tem 8 empresas, é desse jeito que Ronaldinho Gaúcho ganha a vida

Pentacampeões com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Fenômeno são dois de uma seleta lista dos maiores futebolistas brasileiros de todos os tempos. Amigos de longa data, ambos tiveram destinos completamente opostos depois de anunciarem suas aposentadorias.

O ex-centroavante tornou-se sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, além de também ser o mandatário do Real Valladolid, da Espanha. Junto a isso, também adquiriu oito empresas, se tornando uma verdadeira referência no mundo dos negócios.

Por outro lado, Ronaldinho prefere levar a vida de um jeito mais “leve”. O ex-meia atua na área da música e também com eventos patrocinados. Ele entra em campo em partidas comemorativas envolvendo ex-atletas, recebendo cerca de R$ 400 mil a cada aparição, segundo o Portal do Cruzeirense.

O último duelo de exibição disputado por R10 foi no início de março, na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. “Muito feliz com essa primeira edição em Florianópolis. O Jogo das Estrelas é um evento que já passou pela Bahia, Paraná, São Paulo e por doze cidades de Santa Catarina. Nosso intuito é aproximar os fãs de seus ídolos, além do caráter beneficente”, disse José, um dos organizadores do evento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ronaldinho também se tornou embaixador do Barcelona, clube no qual viveu o auge de sua carreira e é considerado um dos grandes ídolos da torcida. O ex-meia também realiza aparições em outros eventos como reality shows.

Ronaldinho comemorou seu aniversário de forma adiantada

Ronaldinho fez 44 anos de idade na última quinta-feira (21). Contudo, sua festa de aniversário ocorreu no dia 6, em uma mansão na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o site “Gshow”, o ex-jogador chamou cerca de 200 pessoas para a comemoração, que contou com três temas: brasilidade, jogos e a Cidade Maravilhosa.