Enquanto Antony volta a ser titular, ex irá prestar depoimento na Inglaterra
Depois de ter sido afastado do Manchester United por conta das acusações de agressão física e psicológica contra a ex-namorada Gabriela Cavallin, Antony deve estar de volta à equipe titular. Em entrevista coletiva, o técnico Erik Ten Hag confirmou que o brasileiro pode começar entre os onze iniciais.
“Acho que ele [Antony] está pronto para começar (o jogo)”, disse o holandes, nesta sexta-feira. O Manchester United encara o Brentford, em casa, às 11h (de Brasília), pelo Campeonato Inglês.
Antony foi contratado pelo United em agosto de 2022, logo após o anúncio da contratação de Ten Hag. Ambos trabalharam juntos no Ajax, da Holanda, e é um dos xodós do treinador. Em 49 jogos disputados pelo clube, acumula oito gols e três assistências.
Voltando à acusação, a imprensa britânica divulgou que Antony se dirigiu por conta própria até a polícia local para contribuir com as investigações, e entregou seu celular. Dois dias depois, entrou no segundo tempo na derrota contra o Galatasaray, atuando em casa.
Até agora, o atacante brasileiro postou uma nota oficial nas redes sociais, dizendo que é inocente na acusação, além de alegar ser vítima de falsas acusações.
Ex-namorada de Antony viaja a Inglaterra na próxima semana
Enquanto Antony retoma sua vida normal no Manchester United, sua ex-namorada viajará a Manchester para prestar depoimento à polícia que está cuidando das investigações. A informação foi divulgada pelo jornal britânico The Telegraph.
O depoimento deverá ser feito na Polícia da Grande Manchester (GMP) na próxima quarta-feira (11). Na vez de Antony, ele teria ficado cinco horas falando com as autoridades.