Endrick decidiu assinar com parceiro do São Paulo

Tratado como uma das maiores joias do futebol brasileiro, o atacante Endrick, do Palmeiras, acertou um contrato com uma empresa parceira do São Paulo. Trata-se da New Balance, que será a nova fornecedora esportiva do Tricolor a partir de janeiro.

O anúncio foi feito pela própria marca nesta terça-feira (19),  através das redes sociais. Os valores do vínculo não foram divulgados, mas segundo informações divulgadas pelo portal Globo Esporte, o atacante terá uma linha de chuteiras exclusivas. Com contrato válido até julho de 2028, o jovem de apenas 17 anos também terá direito a um percentual na venda de itens e produtos com seu nome.

Como esperado, Endrick foi muito disputado pelas principais marcas do mundo como Adidas, Nike, New Balance e Puma. Contudo, acabou escolhendo a NB, muito por conta das promessas de que seria o grande símbolo da marca no esporte, além do tratamento à família do atleta.

Vale lembrar que a Adidas possui Lionel Messi como o grande nome no futebol, assim como Neymar é para a Puma. Além disso, não chegaram a propor uma linha de chuteiras personalidade ao jogador do Palmeiras, ao contrário da New Balance.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nestor também tem parceria com a New Balance

Antes mesmo da oficialização do acordo de São Paulo com a marca norte-americana, o meia Rodrigo Nestor, herói da Copa do Brasil, fechou um contrato com a New Balance. O jogador se tornou um dos símbolos da marca no Brasil e agora terá como companheiro de empresa o jovem Endrick, do rival Palmeiras.